em Imprensa

A Schulz acaba de concluir o projeto de fabricação de três compressores rotativos de parafuso especiais encomendados pela Petrobras. O negócio foi resultado de um processo licitatório que a Schulz ganhou no final de 2017 e prova a excelência da empresa no desenvolvimento e fabricação de produtos especiais para o segmento de Oil&Gas. O projeto é diferenciado e único no Brasil, pois permite instalar os produtos em área classificada (local com atmosfera explosiva) utilizando inversor de frequência no acionamento dos compressores.

Confirmando seu compromisso no fornecimento dos compressores rigorosamente dentro do prazo acordado, os produtos foram aprovados e liberados para entrega após uma inspeção realizada por uma equipe de auditores da Petrobras nos produtos fabricados.

“Parabenizo toda equipe pelo profissionalismo e dedicação que foi dado a este projeto e que nos habilitará a futuros desafios com o cliente Petrobras”, reconheceu Denis Soncini, diretor de operações da Schulz Compressores.

Com mais de 55 anos de experiência completados recentemente, o projeto mostra ao mercado a capacidade e know how da Schulz para desenvolvimento e fabricação de compressores de ar especiais para aplicações que exijam elevado rigor técnico.

Caso a sua empresa necessite de um projeto exclusivo, entre em contato com a Schulz através do Fale Conosco.

Deixe um Comentário